A esperança e a caridade são consequências da fé; essas três virtudes são uma trindade inseparável. Evangelho Segundo o Espiritismo.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palestra Comemorativa - 39 anos da SEFEC

          
          José Otávio Flores Binato foi o palestrante da noite de quarta-feira, 16 de junho, na sede da Sociedade Espírita Fé, Esperança e Caridade, em comemoração aos 39 anos de sua fundação. Um grande público compareceu e assistiu a uma bela exposição do médico psiquiatra espírita, natural de São Pedro do Sul, onde reside exercendo suas atividades profissionais em Santa Maria. Binato, como é conhecido, participou dos primeiros Ciclos de Palestras Espíritas promovido por esta Sociedade e é bastante conhecido no meio espírita, principalmente nas atividades de juventude espírita.
            Antes da palestra foi apresentada uma projeção de slides com fotos antigas e atuais da SEFEC e logo após a prece de abertura foi lido pela presidente Avanir Cavedon, um breve histórico desta entidade que começou as suas atividades no ano de 1972, tendo como fundadoras Etelvina Santos Appel e Noêmia Oliveira Pedroso.



Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.